"O Melhor caçador é aquele que usa a sabedoria como sua principal arma." M. F.

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Como lidar com vítimas de amarração amorosa – parte 2: alternativas de tratamento.

 

-A seguir traremos uma lista de receitas e práticas que já foram utilizados em casos como este e demonstraram eficácia, mas podem ser usadas para quebrar outras formas de maldição dependendo da natureza delas.

-Informamos que é preciso ter mais ‘fé’ que àquele que criou a maldição ao realizá-los, pois a magia não ocorre apenas no plano físico com a mistura de certos ingredientes, é preciso também estar concentrado nas forças que se quer atrair para que despertem a seu favor.

-Recomendamos que entre as alternativas escolha aquela que lhe for mais confortável para trabalhar, ou peça a alguém mais experiente que faça por você. Não há problemas combinar mais de uma receita, apenas recomendamos bom senso para que não se atrapalhe ou precipite durante as execuções.

-Por último, mas não menos importante indicamos que consulte oráculos para determinar quais métodos podem ser mais adequados a sua situação, se os métodos escolhidos estão surtindo o efeito desejado ou se mais algum bloqueio precisa ser removido durante a quebra da maldição para que sejam totalmente eficientes os tratamentos. Também indicamos que consulte terapeutas energéticos, espirituais e emocionais para aumentar sua imunidade contra essas formas de malefício e sinta-se melhor e equlibrade.


Lista de banhos


-Banhos são formas simples e mágicas de se obter a força energética elemental de certas plantas e minerais para tratar o campo energético de uma pessoa. Além dos benefícios energéticos espirituais é comprovado o poder terapêutico dos aromas e sensações que os banhos provocam.

-Banhos podem ser cozidos (sempre espere esfriar/amornar para usar), triturados, moídos ou apenas mexidos (quando solúveis) em água limpa. Normalmente raízes, bagas duras e cascas são cozidos, folhas, caules, frutos moles e flores triturados e moídos, enquanto tinturas, extratos, seivas e pós solúveis são apenas mexidos.

-Ao colher algum ingrediente natural peça licença as forças da natureza e explique as razões, mas quando não puder e tiver comprar, lembre-se de agradecer ainda assim por terem chegado da natureza a você e pelo sacrifício deles para este fim. A energia emitida em cada etapa de produção do banho conta.

-Não é indicado que sejam jogados na cabeça, apenas do pescoço para baixo, mas a esse critério dá-se abertura a cada um seguir sua intuição. Pessoas alérgicas ou sensíveis devem evitar banhos antes de consultar um médico.

- Indicamos que os banhos sejam realizados uma vez por semana durante o período em que estiver ocorrendo a influência maligna, mas sem exageros, pois algumas substâncias em excesso podem ser tóxicas. É um grande benefício fazê-los após todo ritual para limpar, proteger e fortalecer o corpo, a mente e o espírito.


Todas essas receitas devem ser diluídas em água limpa e podendo seguir as recomendações entre parenteses:


- Banho de limpeza simples (e o mais indicado quando faltarem recursos): um punhado de sal grosso (mexido).

- Banho de descarrego: um punhado farto de sal grosso (mexer) e três de arruda/Ruta graveolens (triturar).

- Banho de descarrego 2: um punhado farto de sal grosso (mexer) e três de alecrim/Rosmarinus officinalis (triturar).

- Banho de quebra demanda: três punhados de erva quebra demanda/Justicia gendarussa (triturar ou moer).


Decreto para quebra de contratos


- Os decretos são afirmações do Eu Superior para ativar forças interdimensionais a favor do orador e de quem ele intercede.


"Eu, (declare seu nome ou o nome de outra pessoa, no caso dela estar impossibilitada de fazê-lo) assim denominado(a) nesta encarnação, no pleno exercício de meu livre-arbítrio, em nome do Pai/Mãe Criador Primordial, do Espírito Santo, do Cristo Cósmico, do Arcanjo Miguel Kumara e de todos os Anjos, Arcanjos e Elohins, do Mestre Saint German e de todos os grandes mestres da luz, em nome das Hierarquias da Luz, do Comandante Asthar Sheran e de todos os Comandantes do Comando Estelar, em nome dos Pleiadianos, dos Arcturianos, dos Andromedeanos e de todas as famílias estelares da luz, em nome de todos os orixás, devas, xamãs, elementais e de todas as forças da Luz e da natureza, neste momento e por este meio REVOGO e RENUNCIO, com toda a firmeza e certeza de meus atos, a todos e a cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos, pactos, alianças e contratos de associação, de sociedade e de alma, feitos nesta vida, vidas passadas e vidas simultâneas, nesta dimensão, dimensões paralelas ou qualquer outra dimensão de espaço e/ou de tempo, com qualquer pessoa, ser, entidade, energia, força, legião ou facção, que não vibrem na frequência da luz e que não honram e respeitam a vontade do Deus da Luz e do Amor, o Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Eu agora ordeno a todas as pessoas, entidades e seres da não luz, encarnados ou não, que estão ligados com estes meus contratos e compromissos, que cessem, desistam e abandonem meu campo de energia agora, para sempre e em forma retroativa, levando e retirando de meu ambiente, de meu corpo físico, de todos os meus corpos etéricos e campos de energia, todos os entrantes, obsessores e todo e qualquer ser de baixa frequência vibratória, encarnado ou não, assim como todas as suas armas, artefatos, instrumentos ou dispositivos de conexão, controle, limitação e ainda suas magias, feitiços, bloqueios, amarrações, encantamentos, egrégoras negativas, símbolos, chips, implantes, larvas do astral, formas pensamentos, forças e energias semeadas por estes seres e seus associados, com objetivos de controle, domínio, manipulação ou limitação sobre mim, ou sobre terceiros, porque não autorizo a sua presença, ações ou forma de agir sobre mim e com amor envio-lhes as luzes azul, rosa e dourada do Cristo Cósmico e ORDENO QUE SAIAM.

REVOGO e RENUNCIO a todos os contratos, pactos, acordos, alianças, votos ou compromissos que tive desde a minha primeira encarnação na matéria, com estes seres de baixa frequência vibratória, encarnados ou não, neste ou em outros planos, mundos ou realidades, pedindo perdão e perdoando por tudo o que tem que ser perdoado, consciente ou inconscientemente e exigindo que todos estes atos aos quais aqui renuncio sejam consumidos na chama violeta, no fogo sagrado da transmutação, tudo confirmado e selado pelo poder do Espírito Santo.

Para assegurar isto, eu agora apelo aos meus mentores de luz, ao Arcanjo Miguel, ao Comando Estelar, ao Sagrado Espírito Santo e a todas as forças e Hierarquias da luz, para que sejam testemunhas da dissolução de todos estes contratos e compromissos que não honram e respeitam a vontade do Deus Pai/Mãe Criador Primordial, o Deus da Luz e do Amor.

Peço que o Espírito Santo, meus mentores e todas as forças da luz, testemunhem e advoguem por mim para a minha total e completa libertação de todos estes contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a lei do amor e a vontade de Deus Pai/Mãe Criador Primordial. 

Pelo poder que me é concedido por Deus Pai/Mãe e Espírito Santo, ancoro as potencias de luz, abro um portal de luz consagrado por Micah, protegido pelo Arcanjo Miguel Kumara, porque EU SOU Vitória, EU SOU Amor, EU SOU LUZ DIVINA ancorada neste planeta Terra.

Selo este ato com asas cósmicas de vitória, expulsando todas as dúvidas e medos, libertando-me de todas as formas de aprisionamento, imobilizando e aprisionando todas as forças das trevas e entregando-as as naves do Comando Estelar, às Hierarquias da Luz e a Deus Pai/Mãe Criador Primordial.

Eu agora volto a confirmar e garantir minha aliança, através da Luz e do Amor com Deus Pai/Mãe Criador Primordial e volto a dedicar meu ser por inteiro, físico, mental, emocional e espiritual, minha vida, meu trabalho, tudo o que penso, digo e faço e todas as coisas em meu ambiente à vibração do Cristo Cósmico de Amor e Luz, dedicando meu ser e a minha própria mestria em prol da minha evolução, individual e pessoal assim como a da humanidade e do planeta Terra.

Havendo declarado tudo isto eu agora autorizo aos meus Mentores e ao Cristo Cósmico, assim como ao meu próprio Ser Superior para que façam as mudanças em minha vida para acomodar esta nova dedicação e peço o testemunho do Espírito Santo.


Eu agora declaro isto a Deus Pai/Mãe Criador Primordial e requeiro que, adiante e retroativamente, seja escrito e firmado no meu Livro da Vida. Que assim seja. Graças ao Criador. Está feito, esta nas mãos da Luz. E assim é.

EU SOU luz, amor e paz.
EU SOU alfa e ómega.
Kodoish. Kodoish. Kodoish. Adonai. Tsebayoth”


Suposta Oração de São Cipriano para quebra de feitiços


- Dizem que São Cipriano foi um feiticeiro ‘sombrio’ que se converteu ao cristianismo e passou fazer uso da magia para fins mais altruístas, sendo conhecidos por alguns como padroeiro dos feiticeiros. Porém sua história é mitificada e o que temos dele hoje são suposições, mas que em muitos casos notou-se bom resultado.


Oração


Eu, Cipriano, servo de Deus, a quem amo de todo o meu coração, corpo e alma, pesa-me por vos amar, desde o dia em que me destes o ser.


Porém, vós, meu Deus e meu Senhor, sempre vos lembrastes um dia, deste vosso servo Cipriano.


Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo, Amém.


Vós que viveis e reinais, por todos os séculos dos séculos. Amém.


É certo, Nosso Deus, que agora, sou vosso servo Cipriano, dizendo-vos: Deus, forte e poderoso, que morreis no grande cume, que é o céu, onde existe o Deus forte e santo, louvado sejais para sempre!


Vós, que vistes as malícias deste vosso servo Cipriano! E tais malícias, pelas quais eu fui metido, debaixo do poder do diabo, mas eu não conhecia vosso santo nome, ligava as mulheres, ligava as nuvens do céu, ligava as águas do mar, para que os pescadores não pudessem navegar para pescarem o peixe para sustento dos homens, pois pelas minhas malícias, minhas grandes maldades, ligava as mulheres prenhes, para que não pudessem parir, e todas estas cousas eu fazia em nome do demônio.


Agora, meu Deus, o torno a invocar para que sejam desfeitas e desligadas, as bruxarias e feitiçarias, da máquina ou do corpo desta criatura (fulano). Pois vos chamo, ó Deus poderoso, para que rompais, todos os ligamentos dos homens e das mulheres. Caia a chuva sobre a face da terra, para que de seu fruto, as mulheres tenham seus filhos; livre de qualquer ligamento que lhe tenha feito, desligue o mar, para que os pescadores possam pescar. Livre de qualquer perigo, desligue tudo quanto está ligado, nesta criatura do Senhor; seja desatada, desligada de qualquer forma que o esteja; eu a desligo, desalfineto, rasgo, calço e desfaço tudo, monecro ou monecra que esteja em algum poço ou levada, para secar esta criatura (fulano), pois todo o maldito diabo e tudo seja livre do mal e de todos os males ou maus feitos, feitiços, encantamentos ou superstições e artes diabólicas.


O senhor tudo destruiu e aniquilou: ó Deus dos altos céus seja glorificado e na terra, assim como por Manoel, é o nome de Deus poderoso. Assim como a pedra seca se abriu e lançou água, de quem beberam os filhos de Israel, assim ó Senhor poderoso, com a mão cheia de graça, livre este vosso servo (fulano) de todos os malefícios, feitiços, ligamentos, encantos e tudo que seja feito pelo diabo, ou seus servos, e assim que tiver esta oração, sobre si, e a trouxer consigo, ou tiver em casa, seja com ela, diante do paraíso terreal, do qual saíram quatro rios, cinqüenta e seis tigres eufrates, pelos quais mandaste deitar água a todo o mundo, por cujos vos suplico.


Senhor meu Jesus Cristo, filho de Maria Santíssima, a quem entristecer, ou maltratar pelo maldito maligno espírito, nenhum encantamento, nem maus feitos, não façam nem renovem cousa alguma, má contra este vosso servo (fulano), mas todas as cousas aqui mencionadas, sejam obtidas e anuladas, para a qual, eu, invoco as setenta e duas línguas que estão repartidas por todo o mundo e qualquer dos seus contrários sejam aniquilados as suas pesquisas pelos anjos, seja absoluto este vosso servo (fulano), com toda a sua casa e cousas que nela estão, sejam todos livres de todos os malefícios e feitiços pelo nome de Deus Padre, que nasceu sobre Jerusalém, por todos os anjos e santos e por todos os que servem, diante do paraíso, ou na presença do alto Deus Padre Todo Poderoso, para que o maldito diabo, não tenha poder de empecer, a pessoa alguma.


Qualquer pessoa que esta oração trouxer consigo, ou lhe for lida, ou onde estiver algum sinal do diabo, de dia ou de noite, por Deus, Jacques e Jacob, o inimigo maldito, seja expulso para fora; invoco a comunhão dos Santos Apóstolos, de Nosso Senhor Jesus Cristo, São Paulo, pelas orações das religiosas, pela formosura de Eva, pelo sacrifício de Abel, por Deus unido a Jesus, seu eterno Pai, pela castidade dos fiéis, pela bondade deles, pela fé em Abrahão, pela obediência de Nossa Senhora quando ela livrou a Deus, pela oração de Madalena, pela paciência de Moisés, sirva a oração de São José, para desfazer os encantamentos, Santos e Anjos valei-me, pelo sacrifício de São Jonas, pelas lágrimas de Jeremias, pela oração de Zacarias, pela profecia e por aqueles que não dormem de noite e estão sonhando com Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo profeta Daniel, pelas palavras dos Evangelistas, pela coroa que deu a Moisés, em línguas de fogo, pelos sermões que fizeram os Apóstolos, pelo nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelo seu santo batismo, pela voz que foi ouvida do Padre Eterno, dizendo: “Este é meu filho escolhido e meu amado; deve-me muito apreço, porque toda a gente o teme, e porque fez abrandar o mar e fez dar frutos à terra”, pelos milagres dos anjos; que juntos a Ele estão, pelas virtudes dos Apóstolos, pela vinda do Espírito Santo que baixou sobre eles, pelas virtudes e nomes que nesta oração, estão pelo louvor de Deus, que fez todas as cousas pelo Pai (sinal da cruz), filho (sinal da cruz), Espírito Santo (sinal da cruz), (fulano), se está feita alguma feitiçaria, nos cabelos da cabeça, roupa do corpo, ou da cama, no calçado, ou em algodão, seda, linho ou lã, ou em cabelos de cristão, ou de mouro, ou de hereges, ou em osso de criatura humana, de aves ou de outro animal; ou de madeira; ou em livros, ou em sepulturas de cristão, ou em sepulturas de mouros, ou em fonte ou ponte, ou altar, ou rio, ou em casa, ou em paredes de cal, ou em campo, ou em lugares solitários, ou dentro das igrejas, ou repartimentos de rios, em casa feita de cera ou mármore, ou em figuras feitas de fazenda, ou em sapo ou saramantiga, ou bicha ou em bicho do mar ou do rio, ou do lameio, ou em comidas ou bebidas, ou em terra do pé esquerdo ou direito, ou em qualquer outra cousa em que se possa fazer feitiços.


Todas estas cousas sejam desfeitas e desligadas, deste servo (fulano) do Senhor, tanto as que eu, Cipriano, tenho feito, como as que têm feito, essas bruxas servas do demônio; isto tudo vale ao seu próprio ser, que dantes tinha ou em sua própria figura ou na que Deus criou.


Santo Agostinho e todos os santos e santas, por santo nome, que façam que todas as criaturas sejam livres do mal do demônio. Amém”.


Novena para um psicoponto


-Psicopontos são entidades conhecedoras dos caminhos, que guiam as almas e são mensageiras dos deuses, eles atuam na abertura de qualquer caminho e encontro de soluções. Alguns psicopontos arquetípicos mais conhecidos são Hermes, Mercúrio, Hecáte, Virgílio, Gabriel, Es´u e Polo.

-Novena é um ritual de velas feito por 9 dias consecutivos. Prepare um altar para a entidade escolhida e lhe acenda velas de cores correspondentes ao que se busca, neste caso quebra de maldição, pode ser usado vermelho para quebrar, preto para neutralizar e roxo para transmutar, mas a sua intuição deve ser consultada ao escolher. Ao acender as velas converse com a entidade e negocie com ela sua causa, se for justa e sua devoção sincera, será atendido no momento mais benéfico.


-Pode ser adaptado para qualquer entidade benfeitora, mas é sábio consultar uma relacionada a intenção do pedido e que consiga provar a ela seu interesse e devoções honestas.


Visualização para romper amarras


-O uso da visualização tem efeito espiritual comprovado por adeptos de muitos caminhos, desde que feita com concentração, paciência e perseverança.


-Prepare um ambiente reservado e que tenha privacidade até o fim do ritual, com duas cadeiras de frente uma para outra, se possível coloque um som relaxante e acenda um incenso, a iluminação deve ser branda.


-Sente-se, feche os olhos e relaxe. Concentre-se em sua respiração e comece a visualizar com o olho da mente a pessoa com quem você se encontra amarrada sentada na cadeira a frente, depois visualize as amarras entre vocês e tente senti-las. Após identificar as principais amarras visualize uma adaga em sua mão dominante e comece a cortar essas amarras uma a uma ou todas de uma vez. Certifique-se de remover todas, então imagine um círculo de luz ao seu redor e outro ao redor da outra pessoa que delimita seus limites energéticos. Antes de terminar diga a pessoa as razões de cortar estes vínculos e ordene firmemente que siga o seu próprio caminho em paz e também lhe deixe seguir o seu. Volte a se concentrar em sua respiração e deixe as imagens desmancharem em sua mente com a certeza que energias foram manipuladas a seu favor, abra os olhos e volte a sua rotina normal.


Desmanchando um feitiço com sal ou açúcar


-O sal e o açúcar tem propriedades purificativas que ao serem lançadas sobre um feitiço (sabendo ele foi feito) quebram a corrente energética o desafazem sem prejuízos para ninguém.



Qualquer dúvida deixe nos comentários, atenciosamente

A Ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics