"O Melhor caçador é aquele que usa a sabedoria como sua principal arma." M. F.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Livro: Ordem dos Venatores

Numa narrativa frenética abordando a luta do bem contra o mal, Gabriel Cordeiro nos leva para um universo sombrio onde vampiros e demônios trabalham juntos pela dominação mundial.

Vallak é uma garota que pouco reconhece sua força, salva das mãos de vampiros por um homem misterioso quando criança, é levada para um grande museu na Cidade de São Paulo onde passa a entender as criaturas da noite que tanto a desejam. Seu crescimento se torna permeado por um rígido treinamento e quando finalmente completa seus vinte e cinco anos, Val é iniciada como Caçadora na Ordem dos Venatores, um grupo misterioso de homens e mulheres que arduamente existem para caçar e destruir monstros noturnos. O que era para representar sua ascensão após anos de treinamento e dedicação se torna o inicio de uma devastação eminente onde o real problema se resume dentro dela.

Por qual motivo seres como vampiros a desejam tanto? Decidida a desvendar seu passado, Vallak mergulha em um mundo sombrio e sem volta para finalmente descobrir o que ela própria esconde de si mesmo.

Vampiro ou Venator? Escolha seu lado da luta e venha para a guerra nessa obra avassaladoramente viciante na qual é impossível não se envolver com os personagens cativantes e horropilantes.

O livro Ordem dos Venatores está em pré-venda com lançamento previsto para dia 10 de outubro de 2020 pela Skull Editora. Comprando na pré-venda você ganhará um brinde exclusivo.

Click aqui e adiquira o seu.

Para mais informações acesse os Instagrams:
@gccordeiro_
@skulleditora

Obs.: O livro é de origem fictícia, onde não há qualquer envolvimento real para com a Ordem além do nome e da parceria de divulgação de nossos trabalhos mutuamente. Portanto o livro não é recomendável para pesquisa e ou referências para com o mundo do ocultismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics